• Empresa
A Nero Loyola e Cia é uma organização formada por profissionais com larga experiência empresarial na área comercial; voltada à prestação de serviços de consultoria em intermediação de negócios, tais como compra e venda de empresas, empreendimentos, Hotéis, Motéis, Fazenda, Àreas Residenciais, Àreas Industriais, Prédio, Prédio para retrofit, Galpões, Franquias, Colégios, Hospitáis, Usinas entre outros.
  • Missão
Atuar como intermediadora, aproximando pessoas com objetivos convergentes, auxiliando-as tecnicamente na tomada de decisões empresariais, procurando minimizar os riscos decorrentes.
  • Visão
Consolidar-se como Organização Empresarial com liderança no segmento imobiliário e de serviço para alcançar reconhecimento pela excelência em produtos e serviços.
Satisfazer nossos clientes, atendendo suas necessidades com ética, transparência e competência.
  • Política
Trabalhar de forma planejada e interessada, estimulando o trabalho em equipe, promovendo a satisfação de nossos colaboradores e investidores. Identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras de nossos clientes oferecendo serviços que superem as expectativas com alto padrão de qualidade no atendimento e execução e nos comprometendo responsavelmente apenas com o que podemos cumprir.



ESTAMOS COMPRANDO

► 05 LTNs Repactuadas - USD 5 MM cada ► 05 Farmers 250 - USD 1 Bi ► 20 Superpetichilli - USD 1 Bi ► 01 Black Eagle 27500 - Patricial Blanco - USD 5 Bi;